Botafogo

Kevin prevê disputa sadia por titularidade no Botafogo

Kevin afirmou que chega para ajudar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Botafogo apresentou o lateral direito Kevin como novo reforço. O jogador de 22 anos, que estava no Grêmio, chega para disputar um espaço no elenco em uma posição onde o técnico Paulo Autuori tem muitas opções.

Kevin afirmou que chega para ajudar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Além de Kevin, o Botafogo conta com Barrandeguy, Warley, Fernando e Marcinho como laterais direitos. No entanto, Fernando deve ser negociado antes do Brasileiro e Marcinho, que se recupera de cirurgia, dificilmente fica no clube para a próxima temporada.

Mesmo com a concorrência, Kevin afirmou que a concorrência será boa para o Botafogo. O lateral ressaltou que vai em busca do seu espaço no elenco.

– Vai ser uma disputa sadia, sempre respeitando meus companheiros. Vou trabalhar, dar meu máximo para buscar a titularidade e ter uma sequência no Campeonato Brasileiro. Quem vai ganhar com isso é o Botafogo. Quem estiver dentro dos quatro linhas vai dar o recado e fazer seu melhor – disse.

Kevin destacou que não se preocupou com os concorrentes e exaltou o acerto com o Botafogo.

– Quando tive o contato dos meus representantes sobre o interesse do Botafogo não pensei nem duas vezes. É um grande clube, uma grande oportunidade, uma grande porta que se abre. Tenho que esperar minha hora, vou trabalhar para quando tiver a oportunidade estar bem preparado, com a cabeça boa para poder fazer meu melhor e, consequentemente, ajudar o Botafogo no Campeonato Brasileiro – declarou.

Leia também:

Botafogo anuncia chegada de Kevin

Victor Luís não perde tempo e inicia treinos no Botafogo

O lateral deve iniciar os treinos com o restante do elenco já nesta quinta-feira. O objetivo é estar pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Bahia, no Nilton Santos.

Você Também pode gostar