Publicidade

O Botafogo vacilou e viu a sequência de invencibilidade na Série B ser interrompida. O clube carioca entrou em campo embalado por uma série de sete jogos sem perder. Entretanto, a atuação abaixo da média foi castigada. O CSA levou a melhor no Rei Pelé, nesta quinta-feira, pela 25ª rodada. O resumo do zagueiro Kanu retrata o rendimento do Botafogo: uma noite ruim.

O clube carioca foi mal no primeiro tempo. Na etapa final, justamente quando havia melhorado, o Botafogo vacilou. O goleiro Diego Loureiro errou na saída de bola e o CSA abriu o placar. O Fogão encontrou dificuldade para reagir e ainda viu o rival ampliar.

Kanu Botafogo Kanu já foca na recuperação do Botafogo | Foto: Reprodução Premiere

– A gente vinha em uma sequência boa. Infelizmente, tivemos uma noite ruim. Começamos o primeiro tempo abaixo, mas conseguimos controlar o jogo. Voltamos para o segundo tempo melhor e tivemos uma infelicidade, mas agora é continuar focado, trabalhando, como a gente vem fazendo. Graças a Deus, conseguimos uma boa recuperação. Trabalhar para domingo conquistar os três pontos – declarou Kanu.

Relacionadas

CSA x Botafogo
Rafael Botafogo

Publicidade

O Botafogo perdeu uma oportunidade de pular para a vice-liderança da Série B – bastava o empate. O Fogão continua na terceira colocação, com 44 pontos. A vantagem sobre o quinto colocado diminuiu para três pontos.

Botafogo tem vitória importante para o processo de reestruturação do clube

O clube carioca já volta a campo neste domingo. O Botafogo vai receber o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos, pela 26ª rodada.

Comentários