Publicidade

O técnico Enderson Moreira já tem em sua mente o time do Botafogo para o duelo contra o Coritiba nesta sexta-feira. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O lateral-esquerdo Jonathan Silva e o meia Warley devem ganhar uma chance.

O Botafogo perdeu duas peças importantes para a sequência da Série B. No momento em que a equipe busca entrar no grupo de acesso, o técnico Enderson Moreira terá de fazer modificações na equipe. E isso justamente no duelo mais difícil para o Alvinegro, contra o líder Coritiba, fora de casa.

Jonathan Silva deve ter uma chance (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

As lesões do lateral esquerdo Hugo e do atacante Diego Gonçalves serão sentidas pela equipe. Hugo sofreu uma fratura na clavícula e não joga mais em 2021. Com Guilherme Santos retornando de uma tendinite no joelho direito, Enderson terá somente Jonathan Silva à disposição nesta sexta.

Publicidade

MAIS! Botafogo age com cautela sobre Rafael Navarro

O problema de Diego Gonçalves, embora não tão sério como o de Hugo, vai tirá-lo da equipe por pelo menos quatro semanas. Assim, um problema no quadril vai privar o treinador de um dos pilares ofensivos do seu time e titular absoluto. Em Curitiba, Diego Gonçalves deve dar lugar a Warley.

Além disso, o meia-atacante Vitinho, destaque do sub-20, passou a integrar o plantel. Assim viajou com o grupo  para a capital paranaense e será opção no banco.

Relacionadas

Publicidade

Fogão e Coxa se enfrentam nesta sexta-feira pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Com 39 pontos, a equipe verde está no topo da tabela, enquanto o Alvinegro é o sétimo colocado com 32.

 

Comentários