Publicidade

O Botafogo escapou de mais uma derrota no Campeonato Carioca nos últimos minutos do duelo contra o Nova Iguaçu, na noite deste domingo. Perdendo por 1 a 0 até os 45 do segundo tempo, o Alvinegro contou com gols de Ênio e Marco Antônio para decretar a virada. Além de estreante, Marco Antônio se tornou herói no Botafogo em Bacaxá.

Marco Antônio (Reprodução Cariocão TV)

Após a partida, o meia-atacante comemorou o resultado dramático. Marco Antônio chegou ao clube esta semana por empréstimo do Bahia.

– Agradecer a Deus pela minha estreia pelo Botafogo, nada melhor do que estrear com vitória e fazer um gol ainda. Dando a vitória para a nossa equipe, mas toda a equipe está de parabéns pelo resultado e pelo empenho. Lutou até o final, não desistiu – disse na saída do campo.

Publicidade

– Só posso dizer que isso é Botafogo, isso vai ser até o fim do Campeonato, da temporada. É jogo difícil, jogo lutado, mas no final vai dar tudo certo como deu hoje – completou.

Leia também:

Banco salva no fim e Botafogo vence o Nova Iguaçu de virada

Publicidade

Marco Antônio aproveitou para engrossar o coro das críticas ao estado do gramado do Elcyr Resende de Mendonça.

– O campo também prejudica muito a apresentar um bom trabalho. Quando é assim tem que ser na garra, na força da vontade, foi o que fizemos sair com o resultado positivo daqui. Foi na base da superação, lutando até o fim – concluiu.

O Botafogo agora terá um confronto direto pelo G-4 diante do Madureira. As duas equipes se encontram na quarta-feira, no Giulite Coutinho. O Alvinegro aparece na sexta colocação na tabela com 9 pontos, dois a menos que o Tricolor.