Publicidade

Após três jogos no comando do Botafogo, Enderson Moreira obteve três vitórias. Foram cinco gols marcados e nenhum sofrido. A defesa mostra uma boa consistência e o ataque está mais atuante. Isso torna visível um fator importante em qualquer time: a individualidade vem crescendo no Botafogo.

Chay está ainda mais solto. Já importante com Marcelo Chamusca, o ex-atleta da Portuguesa está a três gols de repetir o desempenho de Matheus Babi, artilheiro do time na temporada passada e que disputou toda a Série A. Chay já balançou as redes sete vezes na Série B.

Guilherme Santos fez grande clássico (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Mas Enderson não vem conseguindo apenas melhorar quem já vinha bem. Vem recuperando jogadores que pareciam perdidos com Marcelo Chamusca no comando do time. Um exemplo disso é Guilherme Santos.

Publicidade

MAIS! Enderson já consegue feitos de cara no Botafogo

O lateral-esquerdo fez contra o Vasco o seu segundo jogo em alto nível. Participou ativamente das jogadas ofensivas, dando a assistência para o primeiro gol do Glorioso no triunfo por 2 a 0.

Diego Gonçalves fez dois gols nos últimos jogos

Diego Gonçalves mostra face de artilheiro (Foto: Vitor Silva/Botafogo)|

Outro jogador que vem mostrando progressos visíveis com o novo treinador é Diego Gonçalves. O atacante marcou o segundo gol consecutivo diante dos vascaínos. Já tinha marcado nos 2 a 0 contra o CSA.

Publicidade

– O nosso time está crescendo e pode crescer ainda mais. Tenho certeza de que o Enderson vai saber tirar o máximo da gente – diz Diego.

Relacionadas

O Botafogo mudou, mas é cedo ainda para dizer que deve isso a Enderson Moreira - Foto: Divulgação Botafogo

O Botafogo terá a semana toda para trabalhar após as três vitórias seguidas. O Glorioso só volta a campo pela Série B no próximo domingo para o duelo contra a Ponte Preta. As equipes se enfrentam às 20h30(de Brasília) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Comentários