Honda deixou o Botafogo em dezembro, alegando motivos pessoais e profissionais para pedir a rescisão contratual. O meia japonês tem em mãos uma oferta do Portimonense, de Portugal, clube que é apontado como destino do atleta. Porém, no Twitter, Honda declarou que ainda não se decidiu sobre o próximo passo na carreira.
“Jornalistas que escrevem como uma decisão de transferência para Portugal, eu ficaria muito grato se vocês pudessem prestar atenção no tempo que me custa para corrigir cada um dos bons números de ‘Parabéns pela transferência!’ de meus amigos como ‘Ainda não decidi'”, postou Honda.
LEIA MAIS! Botafogo prevê mudança do orçamento de 2021: ‘Fora da realidade’
A oferta do Portimonense é de seis meses de contrato, com opção de renovação por mais uma temporada. A imprensa portuguesa já crava o acerto. Porém, Honda despista sobre a possibilidade.
Honda se despediu do Botafogo
Aos 34 anos, o meia abreviou a trajetória com a camisa do Botafogo. O contrato dele ia até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. Porém, ele solicitou a rescisão contratual e deixou o clube carioca.
O meia japonês chegou ao Botafogo em fevereiro de 2020, cercado de expectativa e com aeroporto lotado para recebê-lo. A trajetória foi de altos e baixos e terminou após 27 jogos e três gols.
Você Também pode gostar
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
- Romero em ‘noite de Pato’, Luiz Henrique, Almada… os memes da vitória do Botafogo sobre o Corinthians
- Quando voltam os jogos do Campeonato Brasileiro?
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Botafogo aumenta suas chances de ser campeão brasileiro – veja os números
Comentar