Publicidade

O Botafogo, mais uma vez, teve uma atuação de altos e baixos e precisou contar com os gols de Chay para não perder para o Cruzeiro. O atacante fez os três gols no empate com o clube mineiro, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada da Série B.

Chay deixou o Botafogo em vantagem duas vezes. O Cruzeiro virou, mas o clube carioca pressionou no fim e chegou ao empate com o atacante, de pênalti. Ele cobra mais atenção.

Chay Botafogo Chay mostra faro de artilheiro para salvar o Botafogo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Individualmente, é uma marca bem bacana para minha carreira, mas coletivamente o resultado é ruim para o Botafogo. A gente sai na frente, mais uma vez cede o empate, leva virada e corre atrás, mostra a garra que tem, mas continuamos com alguns vacilos na hora de atenção. Aí é muito complicado. Temos de continuar a trabalhar com força para ter mais atenção nestes momentos – declarou Chay.

Relacionadas

Chay Botafogo

Publicidade

Agora, o Botafogo amarga uma sequência de três jogos sem vencer – são dois empates e uma derrota. Com 13 pontos em dez jogos, o Fogão ocupa a 10ª colocação na Série B. O momento turbulento pressiona o técnico Marcelo Chamusca, que convive com críticas.

Após um começo promissor na Série B, o Botafogo vem oscilando e não se aproxima do G-4. Na próxima rodada, o Fogão visita o Brusque, neste sábado, às 19h (de Brasília).

Comentários