Botafogo

Gols no fim viram problema para o Botafogo no Brasileirão

Com oito pontos conquistados o Botafogo está mais perto da zona de rebaixamento do que da parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão. Entretanto o Glorioso poderia estar com quatro pontos a mais, totalizando 12 e brigando por G-4. Mas o que impede isso é o fato de o Botafogo ter levado dois gols nos minutos finais de duelos importantes. Isso lhe custou quatro pontos.

Botafogo chegou a abrir o placar contra o Flamengo nos acréscimos (Foto: Reprodução TV)

No último sábado o Botafogo vencia o Corinthians por 2 a 1 quando levou o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo. Já no clássico contra o Flamengo, após marcar o gol nos acréscimos do segundo tempo, o Botafogo conseguiu levar o em parte em um pênalti marcado com a ajuda do VAR. Isso sem falar que na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1 o gol de honra dos mineiros também foi nos acréscimos do segundo tempo.

Leia também:

Espírito africano! Autuori vê Kalou à vontade no Botafogo
Autuori destaca coragem mas não perdoa erro inaceitável

O fato de o Botafogo estar levando muitos gols no fim sewrá trabalhado ao longo dos últimos treinos antes do jogo contra o Athletico Paranaense no Paraná, nesta quarta-feira, às 17h30(de Brasília).

Botafogo vai tentar evitar gols no fim na conversa

Gabigol converte pênalti que deu empate ao Fla contra o Botafogo (Foto: Reprodução TV)

O técnico Paulo Autuori vai usar a conversa para tentar compensar o pouco tempo de treino. Ele se mostrou irritado com a forma da equipe atuar.

– O Botafogo não pode perder pontos da maneira como aconteceu contra o Corinthians. Mas vamos evoluir – disse Autuori.

O time para o duelo contra o Furacão será definido no treino desta terça-feira. Mas a escalação só deverá ser divulgada pela comissão técnica minutos antes do confronto. Uma das dúvidas é no ataque, onde Autuorei vai definir quem será a bola da vez do duelo entre Pedro Raul e Matheus Babi.

Você Também pode gostar