Publicidade

O Botafogo, no momento, está mais perto do Z-4 do que do G-4 da Série B. A situação vem preocupando a torcida do Fogão. São cinco jogos sem vencer – três derrotas e dois empates. Ídolo do clube, Gerson faz um alerta: o perigo de cair para a Série C.

– Se continuar do jeito que está, jogando dessa maneira, todo desarticulado, sem ter uma coisinha a mais para sair desse posicionamento horroroso na tabela, não vai sair da Segunda e arrisca muito a ir para a Terceira Divisão. Tomara que não – declarou Gerson.

Botafogo Botafogo vai se complicando na Série B | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Com 13 pontos em 12 jogos disputados, o Botafogo ocupa a 14ª colocação da Série B, com dez pontos a menos do que o Goiás, atual quarto colocado e que tem uma partida a mais em relação ao Fogão. O Cruzeiro é o primeiro time no Z-4, com 11 pontos em 13 jogos.

Relacionadas

Ricardo Resende Botafogo (1)
Enderson Moreira assume o Botafogo, mas futuro continua uma incógnita - Foto: Instagram

Ídolo na bronca com atuação do Botafogo

Publicidade

Gerson ainda analisou a derrota do Botafogo para o Goiás, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada da Série B.

MAIS! Botafogo tentou fechar com Marcelo Cabo antes do Goiás

– O Botafogo tem um pouquinho de vontade, mas tem de ter muita vontade, tem que ter aquilo roxo. Não é só jogo, só vontade, é partir para dentro, definir as coisas, enxergar o jogo. Quem está armando, é o Elvis? Encosta nele. Esse Alef Manga está correndo muito? Marca e bloqueia ele. Tem que estar tudo dentro do esquema e não estava. Perdeu de dois, poderia ser três ou quatro, mas o Goiás deu uma relaxada. Ganhou até com certa tranquilidade – completou.

Publicidade

MAIS! Rickson queima última chance e deve deixar o Botafogo

O Botafogo agora terá o técnico Enderson Moreira à frente do time. Ele chega para o lugar do demitido Marcelo Chamusca. O Fogão volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília) e visita o Confiança.

Comentários