O Botafogo mudou radicalmente desde a chegada de Enderson Moreira. A equipe venceu três jogos e voltou a mirar o acesso para a Série A.
No entanto, o diretor-executivo Eduardo Freeland mantém os pés no chão e destacou que o foco segue sendo estar entre os líderes da Série B.
– Sabemos que o momento é muito importante, a atmosfera já está diferente, já percebemos uma confiança interna e externa. Mas sabemos que tem muita coisa para melhorar. Momento requer cuidados, tivemos três vitórias, mas queríamos ter essas três vitórias antes. Estamos num processo de recuperação, mas empinamos o bico do avião para cima e agora é tentar conseguir mais vitórias para entrar no G-4 o quanto antes e lá permanecer até o final – disse.
Freeland exaltou o elenco alvinegro. O dirigente ressaltou a importância da chegada de Enderson Moreira.
– Os jogadores têm se dedicado, víamos sempre comprometimento, mas a chegada do novo treinador muda um pouco os ares, traz uma confiança e as vitórias vieram junto. É um conjunto de fatores que fazem a confiança retornar, a organização da equipe está evoluindo. Temos que olhar para o objetivo, quanto pontos temos que conseguir. Olhar o nosso local na tabela que não é nem um pouco confortável. Temos total consciência de onde estamos e aonde queremos chegar – declarou.
Relacionadas
O Botafogo volta a campo neste domingo, quando recebe a Ponte Preta, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo