O Botafogo não consegue decolar no Campeonato Brasileiro, mas o pior é que os jogadores parecem passivos diante da situação. Neste domingo, após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, o zagueiro Rafael Forster encarou com naturalidade o resultado.
Em Goiânia, o Alvinegro somou seu oitavo empate na competição em 11 rodadas. Com apenas uma vitória, a equipe de Paulo Autuori está 18ª lugar na tabela, com 11 pontos.
– No primeiro tempo conseguimos fazer um bom jogo. Entretanto, no segundo tempo ficamos por um detalhezinho, quando erramos uma saída de bola. É uma bola difícil ali no meio, a gente tava sem jogadores ali. Aconteceu, tomamos o gol – minimizou o jogador.
Leia também:
Rei dos empates! Botafogo e Atlético-GO empatam em Goiânia
Após venda histórica, Botafogo pode trazer mais reforços
Dois jogos adiados da primeira rodada do Brasileirão vão acontecer na próxima quarta-feira. As partidas envolvem quatro equipes que estão na parte debaixo da tabela, e quem conseguir vencer vai ter um respiro.
O Botafogo encara o lanterna Bahia em casa, e o Corinthians, 15º com 12 pontos, recebe o Atlético-GO, 13º com 13 pontos.
– A gente fica triste por mais um empate, mas é fora de casa, um adversário difícil. E agora a gente tem que buscar em casa contra o Bahia, nesse jogo que foi adiado, o resultado positivo – finalizou Forster.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio