O lateral-esquerdo Miguel Trauco está na lista de jogadores monitorados pelo Fluminense. O jogador peruano é visto como uma possibilidade de reforço a custo baixo em tempos de pandemia. Isso porque ele não está nos planos do Saint-Ettiene da França.
A diretoria do Fluminense tem uma estratégia muito clara para contar com o jogador. Oferecer ao Saint-Ettiene a possibilidade de pegar o lateral-esquerdo por empréstimo sem custos. Entretanto, o Tricolor arcaria com todo o salário do jogador. Um alívio para os cofres do clube francês.
Leia também:
Porto está de olho em Marcos Paulo
Jogadores do Fluminense dão boas vindas a Fred nas redes sociais
O jornal francês “Le Progrès” confirmou que o Fluminense fez uma proposta pelo jogador no começo do ano. Entretanto, o assunto não evoluiu naquele momento. Talvez pelo fato de se estar no meio da temporada no futebol europeu.
Botafogo e Vasco querem Trauco
Além de revelar o interesse do Fluminense o jornal francês confirma que Miguel Trauco está fora dos planos do Saint-Ettiene. Entretanto, a publicação fala que Botafogo e Vasco são concorrentes do Alvinegro. O Fluminense conta com Egídio e Orinhos para a lateral esquerda.
Revelado nas categorias de base do Unión Comercio do Peru, Trauco se transferiu para o Universitario tão logo despontou. Foi do tradicional clube peruano que ele foi tirado do Flamengo em 2017. Pelo clube carioca jogou até 2019, quando foi para a França. Fez parte do elenco flamenguista nas conquistas da Copa Libertadores, do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro do ano passado. Além disso, é presença constante na seleção peruana.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense