Publicidade

O Botafogo vive grave crise financeira, mas vem buscando recursos para se tornar uma S.A. Só que o clube carioca viu uma de suas principais figuras deixar a política alvinegra.

Montenegro era o presidente na conquista do Brasileiro em 95 (Foto: Divulgação)

O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro revelou que não é mais membro do Comitê Gestor. O dirigente afirmou que já tinha tomado a decisão, que seria no final de novembro.

– Já tinha avisado que ia sair numa boa. Acho que cumpri minha missão. Temos hoje uma comissão técnica de primeiro mundo, os salários estão em dia… Fiz o que eu pude. Ia sair mais para o final do mês, ali pela eleição do clube, mas, com tudo resolvido, vou me dedicar essa semana no Ibope, terá eleição para prefeito, esse é o meu trabalho – afirmou ao Lance!.

Publicidade

Montenegro rechaçou qualquer problema com outros membros da diretoria.

– Eu me afastei, não tenho mais o que fazer. Mas numa boa, sou amigo de todo mundo. Combinei com eles e estou fora do dia a dia. Agradeço pelo carinho e vamos em frente – declarou.

Leia também:

Publicidade

Aprovado! Gatito Fernández elogia chegada de Ramón Díaz

Botafogo vai quebrar jejum de mais de 70 anos com técnico estrangeiro

O Botafogo vem encontrando dificuldade em captar recursos para se tornar uma S.A. Membros da diretoria chegaram a cogitar pedir recuperação judicial, mas a ideia foi logo rechaçada.