Publicidade

A torcida do Botafogo vive a expectativa pelo futuro de Rafael Navarro. Destaque do time no título da Série B, o atacante está em fim de contrato. O clube deseja mantê-lo, mas sabe que ele é cobiçado. O técnico Enderson Moreira reforça a campanha “Fica, Navarro” e revela conselho que deu ao jogador.

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da “ESPN”, Enderson Moreira contou a conversa que teve com Navarro, em que ele aponta a vantagem de continuar no Botafogo.

Navarro Botafogo Botafogo tenta manter Navarro (Foto: Botafogo TV)

– É o que eu falei com ele. Falei: ‘Navarro, eu respeito muito o seu momento, mas particularmente falando, se eu pudesse dar um conselho, eu acho que você já tem um espaço conquistado em um gigante, que é o Botafogo. Vai disputar a Série A, entendeu? Você está ambientado, você é daqui, você é de dentro do clube, né. Você fez muita coisa boa na Série B, faço uma renovação com gatilho de saída já. Ó, se chegar tal proposta eu nem conversava. Mas marca o seu território aqui’ – contou Enderson.

Relacionadas

Rafael Moura Botafogo
Luís Oyama Botafogo

Publicidade

Para o técnico, o fato de Navarro estar adaptado e ser referência do time devem ser colocados na balança pelo artilheiro do time na Série B.

Sem fazer loucuras, Botafogo admite dificuldades para manter elenco

– ‘Se você fizer na Série A o que você fez na B, você não tem ideia do que vai ser seu valor de mercado e você já está ambientado aqui. Se você for para outro lugar, você vai chegar para brigar pelo seu espaço, você vai chegar para poder reconquistar, né, a confiança dos seus companheiros. E hoje você é uma referência no Botafogo. Então eu acho que você podia pensar um pouquinho nisso’ – completou.

Botafogo prepara última cartada por Navarro

Publicidade

Navarro chegou ao Botafogo para a base. Nesta temporada, ele ganhou mais chances no time profissional e não decepcionou. O atacante se transformou no principal nome do time na Série B e foi fundamental para o título.

O Botafogo mantém as esperanças e, embora saiba que não é uma missão fácil, prepara a última cartada na tentativa de manter Rafael Navarro.

Comentários