Publicidade

O esforço valeu a pena. Joel Carli deu conta do recado e ajudou o Botafogo a conquistar o título da Série B. De dispensado em 2020, a capitão em 2021. Uma reviravolta que é um prêmio para a identificação do zagueiro argentino com o clube.

O Botafogo divulgou um trecho de bastidor do retorno de Carli ao clube. O presidente Durcesio Mello cumprimenta o argentino e não esconde a admiração pelo zagueiro.

Carli Botafogo Carli e o Botafogo apontam para a Série A | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Grande Carli. Bem-vindo de volta, cara! Fiz muito para você vir. Nós que agradecemos, sei que você é botafoguense. Saíram com ele no meio do ano passado, conseguimos trazer de volta. Se ele estivesse aqui, acho que tínhamos grande chance de não ter caído. Bem-vindo – disse Durcesio.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo
Gatito Fernández Botafogo

Publicidade

Em 2020, Carli foi colocado de lado e dispensado pelo Botafogo. Ele não participou da queda para a Segunda Divisão. Este ano, o zagueiro argentino, de 35 anos, abriu mão de dinheiro para voltar ao clube.

MAIS! Mundial? Premier League? Para Rafael, nada supera o Botafogo

O técnico Enderson Moreira deu chances a Carli e não se arrependeu. O zagueiro argentino formou uma sólida parceria com Kanu. Joel Carli, assim, retribuiu o esforço do presidente e ajudou o Botafogo a voltar para a Série A.

Comentários