Publicidade

Alvo de três em quatro clubes que ficaram sem técnico no ano passado, Lisca ganhou fama pelos bons trabalhos em clubes como Ceará e América-MG. Assim chegou ao Vasco para preencher a vaga de Marcelo Cabo. Entretanto a passagem dele pelo futebol carioca parece não ter sido das melhores. Deixou o clube na semana passada com o Cruzmaltino longe da zona de classificação para a elite do futebol nacional.

A passagem de Lisca pelo futebol carioca foi um erro desde o começo. O treinador era esperado no Botafogo para assinar contrato e ocupar a vaga de Marcelo Chamusca. Mas não apareceu. Nem os dirigentes alvinegros comentaram o episódio.

Lisca Vasco Lisca estava cada vez mais isolado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O MAIS QUE UM JOGO apurou que Lisca queria fechar com o Botafogo. Mas assim que o Vasco apareceu seus agentes e pessoas próximas deram a dica: O Vasco é o melhor caminho, pois tem mais chance de subir e mais dinheiro. Lisca então recuou e foi para São Januário.

Publicidade

MAIS! De Neto a Neymagrinhos… craques com problemas com a balança

No mesmo momento em que Lisca anunciava a saída do clube, o Botafogo apresentava um reforço vindo da Europa: Rafael. Além disso o Glorioso é o terceiro colocado na tabela e sua torcida parece respirar aliviada vendo o trabalho de Enderson Moreira. O não de Lisca hoje é tratado como males que acabam vindo para o bem.

Postura de Lisca irritou alguns dirigentes no Vasco

No Vasco o começo foi promissor, com direito a goleada sobre o Guarani. Mas aos poucos a coisa desandou e o comportamento do treinador fora de campo irritava os dirigentes. Os cartões na beira do campo e a rota de colisão com a CBF geraram problemas.

Publicidade

Segundo o jornalista Casemiro, do “SBT”, vazaram informações de que o treinador vinha se desgastando ao ponto de mandar os jogadores atuarem do jeito que eles quisessem.

Relacionadas

Na reta final da passagem de Lisca pelo clube não havia mais clima. O treinador estava cada vez mais irritado e os jogadores perdidos em campo. O divórcio acabou sendo uma excelente solução.

Comentários