Publicidade

O meia Chay não tem presença assegurada no próximo confronto do Botafogo. O Glorioso encara o Operário na próxima segunda-feira, às 16h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um triunfo garante matematicamente o retorno do Alvinegro para a elite do futebol nacional. O jogador se recupera de lesão no tornozelo direito.

Chay foi desfalque nos triunfos de 1 a 0 sobre o Confiança e de 4 a 0 sobre o Vasco. Assim como no empate sem gols com a Ponte Preta nesta quinta-feira. Mas as informações internas no Glorioso davam conta de que ele estava sendo preparado para o choque com o Operário.

Chay Botafogo Chay luta para voltar. Mas ainda não é certo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Apesar dessa expectativa, Enderson Moreira não quis cravar a presença do craque.

Publicidade

– O Chay participou da fase de transição e está em processo de recuperação. Também participou de alguns treinos e chegou a ir muito bem em um deles. Mas apresentou dificuldades em outra atividade. Se ele tiver condições há possibilidade sim. Mas também pode acontecer de não estar pronto ainda. Vamos agir com tranquilidade – disse Enderson.

MAIS! Botafogo quer usar Benevenuto para comprar Marco Antônio

Chay se lesionou no empate por 1 a 1 com o Goiás. Desde então vem trabalhando com muito empenho. O jogador, contratado junto à Portuguesa após se destacar no Campeonato Carioca, vem sendo um dos principais nomes do time.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo
Enderson Moreira Botafogo

Se pode não ter Chay, Enderson tem um retorno assegurado diante do Operário. O zagueiro Joel Carli, que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta, volta ao time. Assim Gilvar será opção no banco de resercvas.

Comentários