Publicidade

O Botafogo chegou a terceira vitória seguida na Série B. o triunfo no clássico contra o Vasco encheu os alvinegros de confiança visando o acesso.

No entanto, o técnico Enderson Moreira preferiu manter os pés no chão. Só que o comandante fez questão de elogiar a atuação da equipe.

Enderson segue com 100% a frente do Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Não é porque estamos com bons resultados que está tudo certo. Não está. Vencemos um clássico contra um grande treinador, que é o Lisca, o que é importante. Encostamos mais perto da zona de classificação, mas a gente ainda não está lá. Tem muita coisa pela frente. Tenho que agradecer aos atletas, porque estão sem empenhando muito – disse.

Publicidade

Enderson Moreira ressaltou que o Botafogo ainda precisa crescer em alguns aspectos.

– A gente tem muita coisa para melhorar. Não há nenhum excesso de euforia, ninguém está achando que vai ser um mar de rosas. Vamos ter momentos de dificuldade na competição, dar um passo atrás. A avaliação é constante, independentemente de resultado. Temos uma semana aberta e esperamos preparar a equipe ainda melhor para enfrentar a Ponte Preta – declarou.

Relacionadas

O Botafogo terá a semana livre para trabalhar visando o duelo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, no Nilton Santos.

Comentários