Publicidade

O técnico Enderson Moreira recebeu com tranquilidade o empate sem gols com a Ponte Preta na noite desta quinta-feira, em Campinas (SP). Com o resultado o Glorioso abriu mais um ponto de vantagem em relação ao Coritiba na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro (63 a 61). Mas o treinador lamentou o gol anulado pelo VAR no primeiro tempo.

Aos 18 minutos do primeiro tempo Carlinhos cruzou e Rafael Navarro cabeceou para o fundo da rede. Mas com a ajuda do árbitro de vídeo o lance foi anulado. O lateral estava impedido na hora do cruzamento.

Rafaen Navarro fez. Mas arbitragem anulou (Foto: Reprodução TV)

O treinador acredita que o Glorioso merecia aquele gol.

Publicidade

– Foi uma pena o gol anulado. Foi uma boa jogada. Mas faz parte, Viemos com o pensamento de ganhar o jogo. Entretanto nestra reta final somar pontos é algo sempre muito importante – disse ele.

MAIS! Botafogo quer usar Benevenuto para comprar Marco Antônio

O treinador lembrou que a Ponte Preta, que precisa se afastar de vez do risco de rebaixamento, tinha a necessidade do triunfo.

– A nossa equipe precisava vencer. Mas a Ponte também estava pressionada. O time deles ia impor dificuldades e a gente sabia disso. A gente conseguiu achar o passe por dentro, insistimos muito no jogo pelo centro e acho que isso nos impediu de criar melhor as oportunidades – lamentou o treinador.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Publicidade

O Botafogo volta a campo pela Série B na próxima segunda-feira, quando recebe o Operário a partir das 16h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Um triunfo garante o time de volta à elite do futebol nacional.

Comentários