Publicidade

O Botafogo alcançou o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Coritiba, no Couto Pereira. Os alvinegros ainda dependem de outros resultados para terminar a rodada no grupo de acesso.

Mesmo assim, o resultado de sexta-feira empolgou a torcida para a sequência da temporada. No entanto, o técnico Enderson Moreira tratou de manter o foco na manutenção do bom rendimento.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira colocou o Botafogo nos trilhos (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

– Demonstramos muita maturidade, buscamos o resultado. Foi muito positivo. Continuamos com o mesmo pensamento. Foi uma batalha, mas a guerra continua. Não há nenhum tipo de relaxamento. A competição está igual, está difícil alguém se isolar. Precisamos trabalhar muito para nos manter – disse.

Publicidade

Enderson Moreira exaltou a atuação de toda a equipe ao ser questionado sobre a melhora da parte defensiva.

– Essa melhora defensiva vem também dos jogadores lá da frente, que ajudam muito na marcação, têm uma postura agressiva. O grupo comprou essa ideia e se sacrifica para isso. O nível de competitividade foi muito positivo. Era um confronto de duas equipes com qualidade técnica, mas temos no nosso DNA essa competitividade – declarou.

Relacionadas

O Botafogo terá a semana para trabalhar visando o próximo desafio na Série B. Os cariocas viajam para enfrentar o Remo, no sábado, em Belém.

Comentários