Publicidade

Nada melhor do que uma vitória para selar a paz. Após o episódio de discussão com torcedores do Botafogo no Estádio Nilton Santos, no jogo contra o Avaí, o técnico Enderson Moreira tratou de encerrar de vez a polêmica. O triunfo sobre o CRB, apoiado pela torcida, supera de vez o tema.

– Eu acho que o torcedor foi fundamental porque a gente enfrentava um adversário também muito difícil. O CRB, assim como o Avaí, nos trouxe dificuldade também, mas eles incentivaram o tempo todo, fizeram com que os atletas ganhassem confiança mesmo em lances de erro. Sempre demonstraram muito carinho e isso foi determinante para a gente ter tranquilidade para buscar o resultado contra uma grande equipe. É a equipe que mais conquistou pontos fora de casa. Queria fazer um agradecimento muito especial ao torcedor que esteve aqui e aos que mandaram energias positivas de alguma forma. A gente não quer que o torcedor deixe de criticar ou se manifestar. O que a gente quer nesse momento é que todos estejam juntos porque falta muito para a gente terminar essa jornada – declarou Enderson Moreira.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira destaca papel dos torcedores | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

O técnico destacou a importância dos torcedores para o futebol. A vitória e os agradecimentos viram de vez a página.

Relacionadas

Publicidade

– A essência de o clube existir é o torcedor. Tudo é para e pelo torcedor. A gente sempre quer fazer coisas positivas, mas nem sempre sai da maneira que imagina. Queria agradecer de coração pelo apoio aos atletas, eles se sentiram abraçados. O fato de agradecer é para reconhecer o quanto foram importantes num momento tão importante da competição – completou.

MAIS! Botafogo avança no processo de arrumar a casa financeiramente

Botafogo dá resposta na Série B

Além de selar a paz, a vitória foi fundamental para a caminhada do Botafogo rumo à Série A. Era um duelo direto. Com o triunfo, o Fogão voltou a abrir vantagem sobre o quinto colocado e pulou para a segunda colocação.

Publicidade

Vai voltar? Goleiro Renan segue no radar do Botafogo para 2022

O Botafogo, com 51 pontos, tem três pontos a mais em relação ao CRB, quinto colocado. Na próxima rodada, o clube carioca visita o Cruzeiro, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada da Série B.

Comentários