O Botafogo voltou ao rumo das vitórias neste domingo ao bater o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos. O resultado colocou os alvinegros na vice-liderança da Série B.
O técnico Enderson Moreira destacou a boa atuação alvinegra na rodada seguinte a derrota para o CSA.

Enderson Moreira viu o Botafogo dominar a partida (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
– Era muito importante uma demonstração de reação após um resultado negativo. Acho que os primeiros 25, 30 minutos talvez não jogamos no nível que queremos, mas depois conseguimos. Essa competição vai ser disputada até o fim. O Campeonato é muito igual, próximo e qualquer time tem condições de vencer qualquer equipe. Temos que nos preparar para enfrentar esse último terço do campeonato – disse.
O comandante ressaltou a postura do Botafogo após ficar com um jogador a mais na partida.
– A gente tentou a todo instante fazer o gol e criando situação. A equipe do Sampaio sabe muito o que fazer, é rápida e enquanto a gente não consegue fazer o gol, torna-se um jogo tenso, mas não demos chances para eles. Jogamos o segundo tempo sem diminuir o ritmo, tentando pressionar e jogando para frente. Estamos vendo várias equipes com jogadores a menos que conseguem ganhar jogo – declarou.
Relacionadas
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, em Salvador.
Você Também pode gostar
- Davide Ancelotti pode assumir time da elite do Campeonato Italiano
- Jornal espanhol indica Davide Ancelotti como possível sucessor de Xabi Alonso no Real Madrid
- O que o Flamengo pode esperar do PSG na final da Copa Intercontinental?
- Ex-técnico de Botafogo e Fortaleza negocia com a Universidad de Chile
- Alvo do Botafogo em janeiro, Bitello renova contrato com clube russo
- Jogos de hoje (09/08): onde assistir futebol ao vivo e horários

