Publicidade

O técnico Enderson Moreira já virou a página e não quer saber mais da derrota de 1 a 0 para o Operário no Paraná. O resultado quebrou uma sequência de quatro vitórias na Série B. Mas o treinador vê o time no caminho certo.

Esta foi a primeira derrota sob o comando do técnico. O Alvinegro conquistou quatro vitórias consecutivas e vinha reagindo na competição, mas amargou o tropeço.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira recupera o Botafogo. Mas olha o futuro (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Apesar da derrota, o treinador botafoguense não esmoreceu e segue apostando no sucesso da equipe na Série B. Assim, Enderson evita lamentações e prega uma reação rápida.

Publicidade

– Criamos ótimas situações, infelizmente sofremos o gol e a derrota. Sabíamos que jogar aqui em desvantagem é sempre complicado, porque eles têm essa coisa de picar o jogo, evitar que o jogo tenha uma sequência. Mas não dá para ficar lamentando, precisamos levantar rapidamente e nos preparar para a próxima partida – afirmou após a partida em Ponta Grossa-PR.

MAIS! Saiba o que o Botafogo precisa para manter Chay

A rodada, portanto, não foi boa para o Fogão, que perdeu duas posições na tabela e voltou a se afastar do G-4. Agora em décimo lugar, o Alvinegro viu seis das nove equipes a sua frente vencerem na rodada. Assim, o Botafogo está a cinco pontos do G-4.

Publicidade

– É como eu sempre falo: quando se ganha não está tudo certo e quando se perde não está tudo errado. Esse time tem muito a crescer ainda, tem muito campeonato pela frente e espero que já no domingo possamos voltar a vencer – concluiu Enderson.

Relacionadas

Pela 18ª rodada, o Botafogo vai receber o Brasil de Pelotas no domingo, às 18h15, no estádio Nilton Santos.

Comentários