Publicidade

Com o título da Série B conquistado, Enderson Moreira, agora, já se permite começar a olhar para 2022. O técnico do Botafogo estava focado no acesso e na conquista. Com a missão cumprida, pode pensar no planejamento para o próximo ano.

– A gente estava muito focado nessa reta final, de não desmobilizar e perder o foco. Conquistamos o acesso no último fim de semana, então ainda estava tudo sem muita certeza sobre o que poderia acontecer. Nosso foco sempre foi buscar o acesso. E a partir do momento que buscamos o acesso, projetamos o título. Falamos que tínhamos essa oportunidade e achávamos que não poderíamos abrir mão – declarou Enderson, após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, que carimbou o título.

Enderson Botafogo Enderson nos braços do elenco: papel fundamental no título | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– A partir de agora a gente pode começar a projetar 2022. Não que o clube não pudesse fazer alguns planos, mas sabemos que era fundamental a questão do acesso. Temos um investimento muito diferente e precisamos ter tranquilidade para tomar as melhores decisões. Vamos aguardar e acho que essa semana é uma semana boa para que a gente possa conversar um pouco sobre 2022 – completou.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Enderson quer renovar com Botafogo

Publicidade

Um assunto para resolver é a permanência do técnico para 2022. Enderson Moreira reforça o desejo de continuar à frente do Botafogo.

MAIS! Durcesio Mello: ‘A situação do Navarro está complicada’

– A gente não teve tempo de conversar nada sobre 2022. O que posso falar é que tenho muita vontade de continuar o projeto. Sei que foi muito bacana a conquista, mas os desafios para a próxima temporada são muito maiores. O trabalho vai ser muito maior também e a gente sabe que esse desafio não vai ser fácil. A gente não tinha nem parado para conversar sobre isso e estava muito focado nessa reta final, principalmente a questão do acesso, que era fundamental para nós – acrescentou o técnico.

Publicidade

Além de começar a pensar em 2022, Enderson tem o último jogo da Série B pela frente. O Fogão encerra o ano contra o Guarani, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Comentários