Publicidade

Falta pouco! O Botafogo está cada vez mais perto do acesso. A vitória sobre o Confiança, na quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, aproximou o Fogão do objetivo. Além disso, tem mais um significado especial: representa a segunda maior sequência de invencibilidade do clube carioca sob o comando de Enderson Moreira.

O Botafogo agora ostenta uma série de cinco jogos sem perder. São três vitórias e dois empates. Pode ser o embalo final para sacramentar o retorno à Série A.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira colocou o Botafogo nos trilhos | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

A trajetória de Enderson Moreira tem sido marcada por séries de invencibilidade. Logo de cara, ao assumir, emplacou quatro vitórias seguidas. Esta sequência foi fundamental para resgatar a confiança do Botafogo e recolocar o time nos trilhos, na briga pelo G-4.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Publicidade

Depois da derrota para o Operário, o Fogão, então, engatou sete jogos sem perder, sendo seis vitórias e um empate. Com esta sequência, chegou e não saiu mais do G-4. Uma reação e tanto.

LEIA MAIS! Ausência de Chay liga sinal de alerta no Botafogo

Após uma oscilação, em que perdeu um jogo, venceu outro, mas na sequência empatou e foi derrotado, o Botafogo dá um bico na dúvida que pairou no ar e mostra que o acesso é logo ali.

Publicidade

MAIS! Diego Gonçalves celebra arrancada e apoio da torcida: ‘Bonito de ver’

Se mantiver o embalo e a invencibilidade, o retorno tem tudo para ser sacramentado com antecedência. O Fogão, agora, tem o clássico com o Vasco pela frente, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário.

Vice-líder da Série B, com 59 pontos, o Botafogo tem cinco pontos de frente para o CRB, quinto colocado.

Comentários