O Botafogo viu sua crise aumentar após a eliminação na Copa do Brasil. Sem treinador, após a demissão de Bruno Lazaroni, os alvinegros negociam para contratar rapidamente um novo comandante.

César Farías já entrou em acordo com o Botafogo (Foto: Getty)
O favorito no Botafogo é César Farías, que comanda a seleção boliviana. A Federação não quer liberar o treinador. Segundo seu empresário, Régias Marques, a outra opção é o treinador conciliar os dois cargos.
– Bolívia não libera o César Farías, para que dirija o Botafogo. A Federação Boliviana não quer deixar. Se pediria uma permissão para Farías dirigir o Botafogo até fevereiro – disse à Rádio 970, do Paraguai.
A Federação Boliviana garantiu a imprensa que não vai liberar Cesar Farías para o Botafogo. As negociações prosseguem, mas podem ser encurtadas caso os cariocas sigam com os maus resultados.
Leia também:
Sequência de escolhas erradas explica crise do Botafogo
Abatimento do elenco do Botafogo aumenta a pressa para contratar técnico
Caso não consiga fechar com Farías, o outro nome que surge em General Severiano é o de Juan Pablo Vojvoda. O argentino atualmente comanda o Union La Calera-CHI, equipe que eliminou o Fluminense na Sul-Americana.
Você Também pode gostar
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
Comentar