Publicidade

O Botafogo não fez uma boa campanha no Campeonato Carioca. Tanto que os alvinegros só conseguiram a classificação para a Taça Rio, na sétima colocação.

O goleiro Douglas Borges admitiu a má campanha, mas destacou que os alvinegros estão focados no crescimento para chegar bem a Série B do Campeonato Brasileiro.

Douglas Borges foi eleito melhor do Carioca em 2020 (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Sabemos que estamos devendo nesse Carioca. Empatamos bastante, quem joga no Botafogo não tem tempo. Estamos procurando evoluir toda semana para fazer grandes jogos. Tenho certeza que vamos colher os frutos no fim do ano, no campeonato mais importante para nós, que é a Série B. Ter resultado bom contra um adversário direto da Série B vai elevar a nossa autoestima para o campeonato – disse à TV Bandeirantes.

Publicidade

Douglas Borges fez o torcedor alvinegro esquecer das ausências de Gatito Fernández e Diego Cavalieri, que estão no departamento médico desde o começo da temporada. O jogador ressaltou o trabalho feito pela comissão técnica.

– Estamos trabalhando bastante para manter o nível dos goleiros, que é muito alto. Temos muito a evoluir, estamos trabalhando muito para o time estar cada vez melhor e buscar coisas boas para o Botafogo – declarou.

Relacionadas

Douglas Borges Botafogo

O Botafogo vai a campo neste domingo, contra o Vasco, no Nilton Santos. O confronto é o de ida na final da Taça Rio.

Comentários