Publicidade

O Botafogo viabilizou e confirmou a contratação do lateral direito Rafael. O reforço coloca os alvinegros em outro nível dentro do cenário do futebol brasileiro.

A negociação se estendeu e só foi concretizada após a colaboração de torcedores ilustres. O CEO Jorge Braga valorizou a chegada do reforço e a chance do aumento no número de sócios-torcedores.

Jorge Braga espera crescimento no programa de sócio-torcedor (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

– Com responsabilidade e inovação é possível viabilizar grandes projetos. Rafael vai ser um importante instrumento de reconexão do torcedor com o clube, especialmente na ativação do programa de sócio-torcedor Camisa 7. Estamos todos trabalhando com afinco na transformação do nosso clube. O melhor lugar para o botafoguense estar hoje é acessando o site camisa7.botafogo.com.br e aderindo ao programa – disse.

Publicidade

O diretor-executivo Eduardo Freeland destacou a melhora na qualidade do elenco com Rafael.

– O Rafael é um atleta que dispensa comentários. Um importante reforço que vem para qualificar ainda mais o nosso elenco na luta pelo acesso à Série A e no projeto para os próximos anos. Seguimos firmes no nosso propósito e agora mais fortalecidos com a vinda dele – declarou.

Relacionadas

Rafael é esperado no Rio de Janeiro até o fim de semana. O lateral direito ainda não tem previsão de estreia com a camisa alvinegra na temporada.

Comentários