O Botafogo começou a temporada vendo seus dois principais goleiros no departamento médico. Gatito Fernández e Diego Cavalieri continuam se recuperando e não têm previsão de retorno aos gramados.
Diego Cavalieri vinha sofrendo com dores no pé. Após longo período de tratamento, o goleiro voltou a trabalhar com o elenco, mas não foi relacionado para qualquer partida na temporada.
O técnico Marcelo Chamusca falou sobre a situação de Cavalieri.
– Ele retornou há umas duas semanas às atividades no campo com os outros goleiros e com o treinador de goleiros e vinha treinando normalmente. No início dessa semana ele voltou a sentir um desconforto, voltou ao departamento médico, fez alguns exames e está em processo de recuperação desse desconforto que ele sentiu. O que foi passado para nós é que o atleta voltou para o DM para recuperar de um desconforto que ele teve. E ele não está sendo utilizado na verdade porque ele está no departamento médico – disse.
Relacionadas
Diego Cavalieri tem contrato até o fim da temporada. O goleiro de 37 anos segue com sua situação indefinida. A diretoria alvinegra só vai iniciar as conversas pela renovação após o arqueiro se recuperar dos problemas físicos.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores