O Botafogo foi derrotado pelo Vasco, neste domingo, no Nilton Santos. Os alvinegros tiveram boa atuação, principalmente no segundo tempo, mas novamente não saíram de campo com um bom resultado.

Matheus Babi marcou os dois gols do Botafogo contra o Vasco (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O destaque do Botafogo foi o atacante Matheus Babi, que marcou os gols da equipe no clássico. O jogador lamentou a derrota em casa.
– Tivemos um pouco de falta de atenção nos gols. Vamos trabalhar para que as coisas melhorem – disse.
Babi afirmou que vem trabalhando para ser cada mais decisivo. O atacante afirmou que o foco deve ser nas próximas partidas.
– Tenho tentado estar sempre próximo para poder fazer os gols. Agora vamos continuar trabalhando. Temos que focar nos próximos jogos – declarou.
Leia também:
Vasco vence clássico emocionante e afunda o Botafogo
Montenegro defende Gatito: ‘Ele deu um chute em nome da torcida do Botafogo’
Botafogo e Vasco voltam a se encontrar na quarta-feira, no Nilton Santos. Desta vez, o confronto será válido pela Copa do Brasil.
Você Também pode gostar
- Athletico-PR perde na rodada da Série B e vê chances de acesso caírem
- Palmeiras dispara em chances de título do Brasileirão e vê Flamengo ‘despencar’
- Empate entre Flamengo e Cruzeiro faz chances de título do Palmeiras no Brasileiro subirem; confira
- Alvo do Botafogo em janeiro, Bitello renova contrato com clube russo
- Jogos de hoje (09/08): onde assistir futebol ao vivo e horários
- Jogos de hoje (06/08): onde assistir futebol ao vivo e horários