Publicidade

O Botafogo pode subir mais um degrau na Série B e se aproximar do retorno à elite. Como o Goiás tropeçou, o Fogão tem oportunidade de pular para a vice-liderança. Nesta quinta-feira, o clube carioca enfrenta o CSA, às 19h (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada. Se empatar, o Botafogo assume a segunda colocação.

O Alvinegro está embalado e não perde há sete jogos. Além disso, vem de cinco vitórias consecutivas e com o melhor aproveitamento no segundo turno entre os 20 participantes, mas o técnico Enderson Moreira tem alguns problemas para a partida.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira tem chance de levar o Fogão à vice-liderança | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Por sentir dores musculares, o meia-atacante Marco Antônio não acompanhou a delegação para a cidade nordestina. Ele se juntou ao volante Pedro Castro e ao zagueiro Joel Carli como desfalques para o duelo do meio da semana.

Relacionadas

Rafael Botafogo

Publicidade

Sem Marco Antônio, Enderson deve promover o retorno de Diego Gonçalves ao time titular. Já no meio de campo, Luís Oyama seguirá fazendo a dupla de volantes com Barreto.

MAIS! Botafogo deve adquirir direitos de Lucas Mezenga

O CSA é um adversário perigoso, que vem de vitória sobre o Londrina, fora de casa. No primeiro turno, como mandante, o Botafogo venceu por 2 a 0. Mas jogando em casa, o CSA derrubou equipes de peso como o Cruzeiro e o atual líder Coritiba.

Publicidade

MAIS! Diego Gonçalves mostra por que é importante para o Botafogo

Com 44 pontos, o Botafogo aparece na terceira colocação, um ponto atrás do Goiás, que perdeu para o Avaí, fora de casa, nesta terça-feira.

Comentários