Publicidade

O embalado Botafogo deu mais um passo rumo à Série A. Neste sábado, o Fogão goleou o Londrina, no Nilton Santos, pela 23ª rodada da Série B. O clube carioca marcou território no G-4 e vai mostrando que é um real candidato para subir. Autor de um gol, o lateral-direito Daniel Borges aponta o que mudou no Botafogo e o segredo do time nesta arrancada sob o comando de Enderson Moreira.

– A gente mudou um pouco a chave, a atitude. A gente sabia que a atitude não estava legal, que aquilo que nós vínhamos fazendo não condizia com o tamanho do Botafogo. Então a gente aceitou a proposta de jogo de Enderson, pegou tudo aquilo que ele estava nos passando e temos mostrado em campo. Isso vem ajudando a fazer os gols. O individual aparece quando o coletivo está forte. E nosso coletivo está muito forte. Independentemente de quem jogue, de quem entre, o coletivo está sempre forte e isso facilita o nosso trabalho. Conseguimos fazer mais um bom jogo e conseguimos uma boa vitória, mas a corrida ainda não acabou. Ainda temos muitos jogos para o nosso objetivo – declarou.

Daniel Borges Botafogo Daniel Borges marcou pela primeira vez pelo Fogão | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Daniel Borges vibra por gol pelo Botafogo

O Fogão aproveitou que ficou com um jogador a mais logo aos 14 minutos e atropelou o Londrina. Daniel Borges apareceu bem e fez o primeiro gol dele com a camisa do Botafogo.

Relacionadas

Warley Botafogo x Londrina

Publicidade

– Queria que a torcida estivesse aqui, para comemorar junto, mas como falei, é um trabalho de toda a equipe. A gente vem trabalhando muito ao longo da semana para as coisas acontecerem. Saiu o meu primeiro gol. Fiquei muito feliz. Agora é comemorar com a rapaziada esta vitória – completou.

MAIS! Análise Botafogo x Londrina: goleada a partir de dois lances

O Botafogo agora soma 41 pontos na Série B e abriu quatro de vantagem sobre o Avaí, quinto colocado. Na próxima rodada, o Fogão encara o Náutico, no sábado, no Estádio Nilton Santos.

Comentários