Publicidade

O Botafogo não vem jogando mal na maioria dos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a falta de concentração tem sido de grande prejuízo para o time. Alguns lances isolados estão decidindo os confrontos contra o Glorioso.

O fato se repetiu na última terça-feira, na derrota de 2 a 1 para o CRB. O Glorioso abriu o placar e dominou o primeiro tempo. Mas com um minuto da etapa final levou o empate em um apgão da defesa. Além disso, após retomar o controle do duelo, levou o segundo gol em um escanteio, que novamente viu o setor deensivo entrar em pane.

Náutico x Botafogo Botafogo falhou em muitos jogos (Foto: Reprodução Premiere)

Os equívocos incomodam os próprios jogadores.

Publicidade

– Estamos conseguindo abrir vantagem, fazer bons jogos, largar na frente. Mas acabamos entregando o empate ou a derrota em lances que deveríamos ter mais atenção – reclamou o meia Chay.

MAIS! Vanderlei Luxemburgo ‘cava’ no Botafogo

Chamusca entende problema

O duelo contra o CRB não foi caso isolado. O Botafogo levou gols em erros bobos quando estava melhor em campo nas derrotas de 3 a 1 para o Náutico e por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa. Além disso sofreu o tento de empate no fim do jogo contra o Londrina no Paraná, que terminou empatado por 2 a 2.

Publicidade

– Temos que dividir essa responsabilidade com todos do grupo, pois não é um erro de um só. Mas vamos trabalhar para corrigir isso – disse o técnico Marcelo Chamusca.

Relacionadas

Marcelo Chamusca Botafogo
Douglas Borges Botafogo

O Botafogo, estacionado nos 12 pontos, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O Glorioso recebe o Cruzeiro, às 16h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Comentários