Publicidade

O Botafogo já amargou duas eliminações na temporada 2021 (na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca). Descontentes com os rumos do clube, representantes de torcidas organizadas vão se reunir com a diretoria do Fogão, na noite desta quinta-feira, em General Severiano. Os torcedores têm uma pauta de reivindicações.

Segundo informações do canal “Bastidores da Arquibancada”, entre os assuntos a serem tratados está, obviamente, a situação do time. Enquanto os responsáveis pelo futebol vêm prometendo reforços qualificados há algum tempo, até agora não conseguiram entregar.

Durcesio Mello Botafogo Durcesio Mello tenta arrumar a casa | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Sem dinheiro para investir e com um teto salarial baixo, o Botafogo não é visto como primeira alternativa para muitos atletas. Além disso, o clube disputa a Série B em 2021. Assim, muitos preferem esperar por ofertas de clubes da Primeira Divisão antes de fechar com o Alvinegro.

Relacionadas

Publicidade

A pauta dos torcedores contém muitos outros itens que eles entendem que a gestão de Durcesio Mello precisa endereçar. Transparência na relação com o torcedor, responsabilização dos gestores, Código de conduta/ética para atletas e funcionários, direito a voto para sócios-torcedores são algumas das reivindicações.

Comentários