Publicidade

avarro O meia Chay não esconde a alegria de vestir a camisa do Botafogo. O jogador entende que o Glorioso atravessa um grande momento na Série B do Campeonato Brasileiro, onde integra o G-4. Além disso ele mostrou carinho especial por um companheiro: Rafael Navarro.

Poucos minutos depois de ter estreado pelo Botafogo, no empate por 1 a 1 com o Vila Nova no primeiro jogo da Série B, Chay colocou Rafael Navarro na cara do gol para fazer o tento alvinegro. De lá para cá a parceria tem funcionado bem.

Chay e Navarro estão montando uma grande dupla (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O jogador entende que Rafael Navarro tem sido muito importante na subida de produção do Botafogo. Na semana passada ele fez o gol que deu a vitória ao Botafogo contra o líder Coritiba: 1 a 0 no Paraná.

Publicidade

– A gente tem contato também fora de campo e graças a Deus que a gente joga próximo. Ele é um garoto muito inteligente e tem sido muito importante para o Botafogo – disse ele ao “SBT Esportes”.

MAIS! Botafogo deixa a Matemática de lado na Série B

Chay renovou contrato com o Botafogo até 2024. O acordo foi fechado nesta semana. Mas Rafael Navarro ainda está longe de uma renovação.

Relacionadas

Comentários