O Botafogo finalizou a preparação para o clássico deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. A partida é decisiva para os alvinegros manterem chance de ir para as semifinais no Estadual.

Chamusca deve mexer na escalação do Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
O técnico Marcelo Chamusca tem dúvidas para escalar o Botafogo. Os atacantes Rafael Navarro e Matheus Nascimento, com problemas físicos não são presenças certas no clássico.
Caso os dois sejam vetados, Chamusca terá que improvisar um jogador no setor de ataque. Sem Matheus Babi, o elenco alvinegro só os dois jovens como centroavante.
Outro que deve ficar de fora é o volante Matheus Frizzo. O jogador saiu de campo contra o ABC após choque de cabeça com um adversário e precisou ser levado para o hospital de ambulância.
Leia também:
Rafael Moura, Fernandão e Hernane entram no radar do Botafogo
Presidente do Botafogo não culpa Chamusca por eliminação
Marcelo Chamusca não deu indícios da escalação. O Botafogo necessita da vitória no clássico, pois qualquer outro resultado elimina a equipe do Estadual.
Você Também pode gostar
- Alvo do Botafogo em janeiro, Bitello renova contrato com clube russo
- Jogos de hoje (09/08): onde assistir futebol ao vivo e horários
- Jogos de hoje (06/08): onde assistir futebol ao vivo e horários
- Jogos de hoje (29/07): onde assistir futebol ao vivo e horários
- Quem é Gonçalo Borges, que rejeitou o Botafogo para acertar com clube da Holanda
- Campeão da Libertadores pelo Botafogo jogará no futebol árabe; veja valores