Os 2 a 1 sobre o Sport, com um homem a menos em campo, acabou com vários tabus do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O time conseguiu segurar o resultado até o fim mesmo em condições adversas. Além disso ganhou duas seguidas pela primeira vez. Outro fator inédito foi que o tão esperado triunfo como visitante aconteceu. Condições que deixam o céu mais azul para Bruno Lazaroni seguir com seu trabalho.
Bruno Lazaroni, que assumiu a equipe há três rodadas, é um dos responsáveis pelo crescimento da equipe. Invicto à frente do time, Lazaroni fez elogios aos jogadores após a vitória sobre o Sport neste domingo, na Ilha do Retiro.
– O clima no vestiário sempre foi muito bom. Vínhamos de boas atuações, não estávamos sendo tão eficientes. Tivemos volume bom nos dois últimos jogos e fomos eficientes nas oportunidades. É mérito dos atletas, do trabalho e de todos os departamentos envolvidos – afirmou Lazaroni.
Elenco é valorizado por Lazaroni
O treinador coloca o resultado na conta dos comandados.
– A vitória tem importância de mostrar aos jogadores a capacidade que têm. São os maiores responsáveis. Vem para premiar o trabalho que vem sendo feito desde o início do ano. Graças a eles e à ajuda de todos os departamentos conseguimos uma vitória importante – completou.
Leia também:
Última vitória sobre o Grêmio no Sul foi histórica
MQJ Memória: Clei, o lateral do Botafogo que morreu por engano
O Botafogo, agora embalado, vai medir forças com o Grêmio nesta quarta-feira à noite na Arena do Grêmio. O zagueiro Marcelo Benevenuto, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e o também defensor Rafael Forster, que foi expulso, cumprem suspensão.
Você Também pode gostar
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
Comentar