Publicidade

O Botafogo emplacou uma sequência positiva e se consolidou no G-4 da Série B. Mesmo assim, a diretoria não se acomodou e trouxe reforços para o restante da temporada.

Um deles foi o lateral esquerdo Carlinhos. O jogador chegou ao Botafogo por empréstimo junto ao Fortaleza e já assumiu a titularidade na equipe.

Carlinhos fica no Botafogo até o fim da temporada (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Ambiente aqui é muito bom, a impressão foi uma das melhores. Cheguei e fui muito bem recebido, e quando é assim sempre você procura dar seu melhor para ajudar. No primeiro jogo que entrei de titular procurei dar meu melhor e consegui dar um passe para o gol – disse.

Publicidade

Carlinhos projetou o duelo contra Náutico, que será o reencontro dos alvinegros com o técnico Marcelo Chamusca. Carlinhos pregou foco e espera um duelo complicado.

– Já trabalhei com os dois treinadores e sei da forma como ele joga. Não vai ser jogo fácil, todo jogo na Série B é difícil, tanto que estamos encarando todos como uma final. Por já ter trabalhado com o Chamusca, sei que será um jogo difícil e estamos bastante cientes disso. Vamos procurar dar o melhor e tentar a vitória – declarou.

Relacionadas

Chamusca Botafogo

O Botafogo está na terceira posição, com 41 pontos. Uma vitória pode levar os alvinegros à vice-liderança dependendo dos resultados.

Comentários