Publicidade

Novidade na zaga, Joel Carli atacou de centroavante e fez o gol da vitória do Botafogo sobre o Brasil de Pelotas, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada da Série B. Foi o primeiro jogo do experiente zagueiro argentino, de 34 anos, como titular.

No primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Carli ficou pelo ataque. Ele mostrou faro de artilheiro. Como centroavante, recebeu passe açucarado de Rafael Navarro e marcou.

Joel Carli Botafogo Carli ganhou chance como titular e não decepcionou | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Muito feliz pela estreia (como titular) com gol. Conseguimos o triunfo. Campeonato muito difícil. Foi um jogo bom. Estamos no caminho certo e que vamos brigar, porque o Botafogo merece voltar para a Série A – declarou Carli.

Relacionadas

Carli Botafogo
Chay Botafogo

Publicidade

Identificado com o Botafogo, Carli voltou ao clube nesta temporada. Ele havia entrado na reta final na vitória sobre a Ponte Preta, no último domingo. Agora, ganhou chance como titular e correspondeu.

Botafogo encaminha naming rights do Niltão. Mas depende da Prefeitura

O zagueiro também teve uma atuação segura defensivamente, ao lado de Kanu. A experiência de Carli pode ajudar o Botafogo na sequência da Série B. O clube carioca voltou a se aproximar do G-4 – está a dois pontos do pelotão de elite.

Publicidade

O Botafogo fecha o primeiro turno da Série B contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

Comentários