Publicidade

O que já era esperado aconteceu na tarde desta terça-feira. O Botafogo anunciou a demissão do técnico Marcelo Chamusca.

Chamusca já vinha com a situação complicada desde o empate com o Cruzeiro, no sábado. No entanto, a diretoria alvinegra manteve o treinador.

Chamusca Botafogo Chamusca deixa o comando do Botafogo com poucos resultados (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Só que nos dias seguintes, os rumores sobre uma demissão seguiram fortes. Em encontro com torcedores na segunda-feira, dirigentes afirmaram que Chamusca só sairia quando um substituto fosse escolhido.

Publicidade

Marcelo Chamusca foi contratado no fim da temporada passada, já com o rebaixamento do Botafogo concretizado. No entanto, os resultados no Campeonato Carioca e Série B, além da eliminação precoce na Copa do Brasil colocaram o trabalho do treinador em dúvida.

Relacionadas

Chay Botafogo

Os nomes de Antônio Carlos Zago e Vanderlei Luxemburgo surgem como os mais fortes em General Severiano. Só que os dirigentes alvinegros revelaram que a pedida de Luxa é muita alta para os padrões atuais do clube.

Segue abaixo a nota emitida pelo Botafogo:

Publicidade

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Marcelo Chamusca não é mais técnico da equipe profissional. O auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia também estão de saída. O Clube deseja sucesso aos profissionais em seus futuros projetos.

Comentários