O que já era esperado aconteceu na tarde desta terça-feira. O Botafogo anunciou a demissão do técnico Marcelo Chamusca.
Chamusca já vinha com a situação complicada desde o empate com o Cruzeiro, no sábado. No entanto, a diretoria alvinegra manteve o treinador.
Só que nos dias seguintes, os rumores sobre uma demissão seguiram fortes. Em encontro com torcedores na segunda-feira, dirigentes afirmaram que Chamusca só sairia quando um substituto fosse escolhido.
Marcelo Chamusca foi contratado no fim da temporada passada, já com o rebaixamento do Botafogo concretizado. No entanto, os resultados no Campeonato Carioca e Série B, além da eliminação precoce na Copa do Brasil colocaram o trabalho do treinador em dúvida.
Relacionadas
Os nomes de Antônio Carlos Zago e Vanderlei Luxemburgo surgem como os mais fortes em General Severiano. Só que os dirigentes alvinegros revelaram que a pedida de Luxa é muita alta para os padrões atuais do clube.
Segue abaixo a nota emitida pelo Botafogo:
O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Marcelo Chamusca não é mais técnico da equipe profissional. O auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia também estão de saída. O Clube deseja sucesso aos profissionais em seus futuros projetos.
Você Também pode gostar
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Fogão faz história e pipocada do Galo! Os memes do título do Botafogo da Libertadores sobre o Atlético-MG
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar