Publicidade

Segura a ansiedade! O Botafogo sabe que está perto do acesso. Entretanto, não tira os pés do chão. A cabeça está boa. O emocional pode ser um trunfo nesta reta final de Série B.

Sendo assim, o trabalho multidisciplinar é um aliado de peso do Botafogo. O psicólogo Paulo Ribeiro ajuda o elenco a lidar melhor com a expectativa de sacramentar o acesso o quanto antes.

Barreto Botafogo Barreto destaca emocional no lugar | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– O grupo se mostrou tranquilo mesmo nos momentos mais difíceis. O Paulo, psicólogo, nos ajuda muito. A psicologia faz diferença dentro do futebol. O grupo está unido nesse objetivo. Falta pouco para conseguir, mas ainda temos que ralar muito – declarou o volante Barreto.

Relacionadas

Publicidade

Desta forma, o Botafogo foca em cada jogo, mas já com um olhar para um 2022 especial, na elite do futebol brasileiro.

LEIA MAIS! Luiz Fernando pode voltar ao Botafogo em 2022

– A expectativa de acesso vem rodada a rodada. Para o ano que vem, com perspectiva de Série A, temos grande expectativa. Chance de o clube melhorar, conseguir coisas diferentes. Isso deixa o jogador mais motivado – acrescentou Barreto.

Publicidade

MAIS! Botafogo pode perder destaque da base para 2022

O Botafogo é o vice-líder da Série B, 56 pontos, dois a menos do que o Coritiba, primeiro colocado. Nesta quarta-feira, o Fogão pode dar mais um passo rumo ao acesso. O clube carioca enfrenta o Confiança, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Comentários