Publicidade

A polêmica em relação ao processo que o ex-atacante Loco Abreu move contra o Botafogo pode ter desdobramentos nos próximos dias, após o clube reverter decisão que o condenava por má-fé e tentativa de adiar os ritos judiciais. O clube havia sido punido por exigir uma perícia em relação ao valor pedido pelo atleta, que foi confirmado nos cálculos.

Sem a condenação por má-fé o processo agora segue se limitando a discutir os valores. Dentre atrasos salariais, multas e outras questões trabalhistas o ex-jogador pede R$ 6 milhões. Mas o Alvinegro questiona este valor.

Loco Abreu em ação pelo Botafogo. Mas agora a polêmica é grande (Foto: Divulgação)

Em nota oficial o clube disse que: “O Botafogo segue discutindo os valores apresentados no processo e reitera interesse em chegar a um acordo justo com Loco Abreu, ídolo da torcida alvinegra e ex-atleta do clube. Contudo, discorda e não reconhece o que está sendo pleiteado por seus advogados, pois há excesso pecuniário inaceitável e sem respaldo material”.

MAIS! Fundo que comprou Newcastle busca perfil como Botafogo

Publicidade

Nos próximos dias os advogados do Botafogo vão procurar os representantes de Loco Abreu em busca de um acordo. O escritório que representa o jogador disse que ainda não houve nenhuma aproximação neste sentido. Mas isso acontecerá a partir da próxima semana.

O relacionamento de Loco Abreu com a atual diretoria do Botafogo é positivo. Assim isso deve facilitar o acordo. O jogador participou recentemente de algumas transmissões feitas pela Botafogo TV.

Relacionadas

Rafael Navarro Botafogo x Vila Nova

Loco Abreu defendeu o Botafogo entre 2010 e 2013 e conquistou dois títulos estaduais pelo clube carioca. O jogador virou um dos principais ídolos do Alvinegro na década passada e até hoje a torcida o enaltece. Além disso ele sempre dá entrevistas relembrando bons momentos no Alvinegro.

Publicidade

 

Comentários