Publicidade

O Botafogo pretende investir no próximo ano na contratação de reforços de mais nome se o clube conseguir o acesso para a elite do futebol nacional. Assim internamente já se fala em uma estratégia para tentar a contratação do lateral-esquerdo Marcelo, que vai deixar o Real Madrid na próxima temporada.

Recentemente o jornalista Jorge Nicola informou que Marcelo deve voltar ao futebol brasileiro no próximo ano. O jogador é cria das categorias de base do Fluminense, que não parece disposta a investir no atleta. Além disso Marcelo é torcedor declarado do Botafogo e já disse várias vezes que sonha em vestir a camisa alvinegra.

Marcelo pode pintar no Botafogo (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Marcelo é um sonho de consumo de vários conselheiros do Botafogo. Em algumas reuniões em que se fala da transformação do clube em empresa dirigentes lembram o nome do jogador como alguém que possa representar uma mudança de rumo no clube.

MAIS! Marco Antônio assume protagonismo no Botafogo

Publicidade

Recentemente o Botafogo conseguiu investir em Rafael, outro torcedor do clube. Além disso o irmão gêmeo do lateral-direito, Fábio, que atua pelo lado esquerdo, também disse ter interesse em voltar ao Brasil, Trata-se de mais um que quer defender o Alvinegro por ser botafoguense.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Marcelo é um dos grandes jogadores da história recente do Real Madrid, tendo conquistado pelo clube quase todos os títulos possíveis. Ganhou canecos como os do Campeonato Espanhol, Champions League e Mundial de Clubes da Fifa. Além disso jogou as duas últimas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira, camisa que defendeu na conquista da Copa das Confederações de 2013. Assim chegaria com moral ao Brasil.

Comentários