Botafogo

Botafogo usa verba de reforços para garantir PV até 2024

Com dificuldades para ir ao mercado o Botafogo resolveu se garantir em outra frente. O jogador optou por pagar ao Nova Iguaçu os R$ 300 mil para comprar 50% dos direitos federativos do lateral-esquerdo Paulo Vicor, o PV. O lateral tem sido um dos com melhor desempenho na temporada e virou uma espécie de xodó da torcida.

O jogador de apenas 20 anos assinou novo contrato até 2024. PV veio para a base do Alvinegro numa parceria com o Nova Iguaçu. Ele tinha contrato de empréstimo até o fim deste ano, mas o Botafogo exerceu a opção de compra. O dinheiro veio de parte da verba destinada a contratar reforços para a Série B. O desempenho do jogador despertou o interesse de Internacional e Palmeiras. O Colorado, em especial, estava tentando convencer o nova Iguaçu a ceder o atleta. Assim o Botafogo preferiu agir rapidamente.

PV Botafogo

PV atravessa um grande momento no Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Ao site oficial do clube, PV comemorou o novo contrato.

– É uma honra estar vestindo essa camisa, sair de um time pequeno para um clube com uma história tão grande como a do Botafogo, vou sempre honrá-la dentro de campo. Só agradecer a torcida pelo carinho – afirmou o lateral.

MAIS! Cláusula de desempenho é exclusividade do Botafogo

O presidente Durcesio Mello, por sua vez, mostrou que acredita no potencial do jogador.

– Estamos muito felizes com esse anúncio. Estamos muito confiantes de que o PV vai fazer história aqui no Botafogo – disse o mandatário.

Relacionadas

Botafogo acerta contratação do meia Chay
Eduardo Freeland Botafogo
Mercado cruel! Botafogo tem problemas para trazer reforços de peso

Nos profissionais do Botafogo, PV pode levantar sua primeira taça neste sábado. O Alvinegro decidirá a Taça Rio contra o Vasco, às 15 horas, em São Januário. O Cruzmaltino, entretanto, tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *