Publicidade

Quem pensa que chegou ao fim a batalha entre Botafogo e Willian Arão está enganado. Mesmo com a derrota do jogador na Justiça, a polêmica continua nos tribunais. Agora a luta é a do Glorioso para receber o que deve do atleta.

Mesmo após vencer sua batalha na Justiça contra o volante Willian Arão, o Alvinegro encontra dificuldades para receber a indenização.

Willian Arão em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Arão deixou o Botafogo e assinou com o Flamengo em 2016, embora o contrato com o Alvinegro previsse a renovação automática do vínculo. Por anos a diretoria do clube lutou na Justiça contra o atleta para fazer valer seus direitos.

Publicidade

MAIS! Botafogo tem pressa para contratar zagueiro

Condenado a pagar quase 5 milhões de Reais, Arão não cumpriu a determinação judicial. Assim não efetuou o pagamento no prazo estipulado.  Mas o jurídico do clube está agindo para bloquear bens do jogador. Entretanto o caso ainda deve demorar.

Relacionadas

Marcelo Chamusca Botafogo

Ao mesmo tempo que busca os recursos, o próprio clube sofre do mesmo problema em ações judiciais contra ele. O Botafogo foi condenado a indenizar alguns ex-profissionais como o técnico Oswaldo de Oliveira, o ex-preparador de goleiros Christiano Fonseca e o ex-goleiro Roger Noronha.

Comentários