Publicidade

Nem tudo são notícias ruins no Botafogo, apesar da permanência na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica foi informada nesta quarta-feira, no retorno do elenco aos treinos, que ganhou dois reforços para a sequência da temporada.

Rafael Forster foi absolvido (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O zagueiro e volante Rafael Forster foi absolvido pela expulsão na vitória do Botafogo sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada. O jogador estava sujeito a uma pena de até seis jogos de suspensão, mas a Primeira Comissão Discilpinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o absolveu por unanimidade.

Outro atleta que está à disposição para enfrentar o Fortaleza é o atacante Warley. Recuperado da Covid-19, ele voltou a treinar normalmente com o grupo nesta quarta.

Fortaleza tem surto de Covid

Warley está à disposição do Botafogo (Foto: Vitor SAilva/Botafogo)

Publicidade

Os surtos de Covid, por sinal podem afetar os próximos adversários do Botafogo. O Fortaleza tem, no momento, três jogadores afastados, os atacantes Osvaldo e Yuri César, e o zagueiro Paulão. Já o líder Atlético-MG, o advesário seguinte do Fogão, tem seis jogadores afastados.

Leia também:

Flamengo pode atravessar ida de Jonas ao Botafogo
Agostini promete nova ida à CBF

Publicidade

Precisando com urgência de uma reação, o Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira. A atividade no estádio Nilton Santos visa o duelo do próximo domingo contra o Fortaleza. Botafogo e o campeão cearense entram em campo às 18h15(de Brasília) do próximo domingo no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão.