Publicidade

Os desfalques, a irregularidade de jogar bem apenas um tempo e uma má campanha longe do Rio. O Botafogo vai tentar superar tudo isso para aproveitar a chance de entrar no G-4 da Série B. O time mede forças com o Coritiba. A partida será nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

Os alvinegros terão um reforço de peso para a partida. O técnico Enderson Moreira cumpriu suspensão contra o Vila Nova na rodada passada.

Chay encara o Coxa. Assim Botafogo aumenta suas chances  (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

No entanto, o Botafogo tem desfalques. O lateral esquerdo Hugo e o atacante Diego Gonçalves sofreram lesões e devem ficar fora por longo período.

Coritiba chega embalado. Mas tem pedreira

Publicidade

Enderson Moreira optou pelas escalações do recém-chegado Jonathan na lateral e de Warley ao lado de Rafael Navarro no ataque.

Relacionadas

Do outro lado, o Coritiba vem embalado para manter a liderança da Série B. Os paranaenses venceram três dois últimos quatro jogos e podem disparar na ponta. Mas terão problemas contra o Botafogo. Além disso a lembrança não é boa, pois o Glorioso ganhou em casa por 2 a 0 no turno. Entretanto o Coxa quer fazer a sua história nesta sexta. Assim façam as suas apostas.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X BOTAFOGO

Publicidade

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27 de agosto de 2021, sexta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

CORITIBA: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morinigo

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Jonathan; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio e Chay; Warley e Rafael Navarro
Técnico: Enderson Moreira

Comentários