Os desfalques, a irregularidade de jogar bem apenas um tempo e uma má campanha longe do Rio. O Botafogo vai tentar superar tudo isso para aproveitar a chance de entrar no G-4 da Série B. O time mede forças com o Coritiba. A partida será nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.
Os alvinegros terão um reforço de peso para a partida. O técnico Enderson Moreira cumpriu suspensão contra o Vila Nova na rodada passada.
No entanto, o Botafogo tem desfalques. O lateral esquerdo Hugo e o atacante Diego Gonçalves sofreram lesões e devem ficar fora por longo período.
Coritiba chega embalado. Mas tem pedreira
Enderson Moreira optou pelas escalações do recém-chegado Jonathan na lateral e de Warley ao lado de Rafael Navarro no ataque.
Relacionadas
Do outro lado, o Coritiba vem embalado para manter a liderança da Série B. Os paranaenses venceram três dois últimos quatro jogos e podem disparar na ponta. Mas terão problemas contra o Botafogo. Além disso a lembrança não é boa, pois o Glorioso ganhou em casa por 2 a 0 no turno. Entretanto o Coxa quer fazer a sua história nesta sexta. Assim façam as suas apostas.
FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X BOTAFOGO
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27 de agosto de 2021, sexta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
CORITIBA: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morinigo
BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Jonathan; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio e Chay; Warley e Rafael Navarro
Técnico: Enderson Moreira
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo