Publicidade

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Confiança. A partida no Nilton Santos pode colocar os alvinegros mais próximos do acesso na Série B.

Os donos da casa vêm em sequência positiva, mas empataram dois dos últimos quatro jogos. O Botafogo segue na vice-liderança da Segundona, mas próximo de garantir o retorno a elite do futebol brasileiro.

Joel Carli vem sendo um dos destaques do Botafogo (Foto: Getty)

Os cariocas têm 56 pontos, cinco acima do quinto colocado. Uma vitória vai fazer o Botafogo abrir oito de distância faltando apenas seis rodadas para o fim da competição.

Publicidade

Para esta partida, o técnico Enderson Moreira tem um importante desfalque. O meia Chay sofreu entrada dura contra o Goiás e sofreu lesão no tornozelo. O mais provável é que Marco Antônio seja seu substituto.

Relacionadas

Rafael Botafogo

Do outro lado, o Confiança está na penúltima posição. Os sergipanos esboçaram uma reação, mas sofreram um revés na rodada passada.

Com 31 pontos, uma vitória é muito importante para que o Confiança siga buscando sair da degola. Atualmente, a distância é de quatro pontos para o Brusque, primeiro acima da zona de rebaixamento.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X CONFIANÇA

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de novembro de 2021, quarta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Joel Carli e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro
Técnico: Enderson Moreira

Publicidade

CONFIANÇA: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Vinícius Barba e Álvaro; Rafael Vila, Lohan e Ítalo
Técnico: Luizinho Lopes

Comentários