Publicidade

O técnico Enderson Moreira recuperou alguns jogadores que estavam esquecidos no Botafogo. Casos do meia Warley e zagueiro Joel Carli. Mas ainda existem atletas que não fazem parte dos planos do treinador. Assim continuam sendo um peso para a folha salarial do Alvinegro. Dessa forma o Botafogo tenta encontrar destino para os preteridos de Enderson Moreira.

Se enquadram nesta situação nomes como o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Felipe Ferreira. Os dois jogadores ainda continuam sendo relacionados em alguns jogos. Mas não fazem parte dos planos.

Guilherme Santos pode deixar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Felipe Ferreira sequer teve oportunidades. Assim como o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o meia Marcinho, integra uma lista de indicados por Marcelo Chamusca que não tiveram sucesso. Mas os dois últimos já deixaram General Severiano.

Publicidade

MAIS! Saiba como Lisca disse não ao Botafogo

Guilherme Santos perdeu espaço com o avanço de Hugo, agora lesionado, e a contratação de Jonathan. Mas agora a situação ficou péssima para ele com o bom desempenho de Carlinhos, que chegou em agosto, na goleada de 4 a 0 sobre o Londrina.

Relacionadas

O Botafogo tenta encontrar um destino para eles. O problema é que até mesmo sondagens ainda não apareceram. Assim eles podem acabar permanecendo até o fim do ano. Entretanto com poucas chances de entrarem no time.

Comentários