Publicidade

A permanência de Rafael Navarro no Botafogo cada dia se torna mais distante. Principal destaque do time na Série B, ele tem como objetivo uma transferência para o futebol europeu. Por esse motivo, rejeitou uma proposta do Miami FC, dos Estados Unidos, e as conversas com o Internacional não evoluem. Mas a oportunidade que o jogador de 21 anos queria pode estar chegando na próxima janela.

Segundo o site espanhol “Gol Digital” o Real Valladolid estaria em contato com o empresário do jogador alvinegro, Carlos Costa. O clube que tem Ronaldo Fenômeno como maior acionista e presidente, vê a contratação como uma grande oportunidade de negócio. Isso porque o contrato de Navarro com o Botafogo termina em dezembro e ele ficará livre no Mercado.

Rafael Navarro Botafogo Rafael Navarro está perto do adeus. Mas sem destino certo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O Valladolid disputa atualmente a La Liga 2, segunda divisão espanhola. A chegada de Navarro é uma aposta para substituir Marcos André, atacante brasileiro que deixou o clube rumo ao Valencia.

MAIS!  Botafogo pode ter que negociar Rafael Navarro

Publicidade

No Brasil, além do Inter, Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo já mostraram algum interesse. Já na Europa, o Anderlecht (BEL) fez uma investida na janela do meio do ano, mas o botafogo endureceu.

Rafael Navarro chegou ao Botafogo em 2019 para integrar o profissional, onde ficou até o começo do ano. Mas com poucas oportunidades foi recolocado na base, onde se tornou outro jogador. Assim foi um dos artilheiros do Botafogo no Brasileirão da categoria sub-20.

Relacionadas

Durcesio Mello Botafogo
General Severiano

No início de 2021, voltou aos profissionais e se tornou o principal atacante alvinegro após as saídas de Pedro Raul e Matheus Babi. Artilheiro da equipe na Série B, ele também é o terceiro maior goleador da competição, com 10 gols.

Comentários